Fluminense vence o Flamengo na Arena das Dunas

zzzzbyfnocgqdsjbe6vu97xbsnmsa

Foto: Nelson Perez

Em um jogo com erros decisivos, o Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1, neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal (RN). A partida foi realizada debaixo de muita chuva e teve um segundo tempo mais movimentado após uma primeira etapa sem gols. Arão e Rafael Vaz vacilaram feio em lances capitais e comprometeram o Rubro-Negro. O Tricolor fez uma primeira etapa ruim, mas foi efetivo após o intervalo.

Os gols tricolores foram marcados por Willian Arão (contra) e Richarlison. Com a vitória, o time do técnico Levir Culpi chegou aos 16 pontos e está a apenas três do G4.

O primeiro tempo foi dominado pelo Flamengo na maior parte do tempo. O time rubro-negro teve as melhores oportunidades para balançar a rede, mas vacilou nos arremates. Alan Patrick teve duas ótimas chances para abrir o placar.

O Tricolor voltou melhor no início do segundo tempo e tomou a iniciativa de buscar o jogo. Em escanteio cobrado por Scarpa, Arão cabeceou contra a própria meta, marcando contra.

O gol acordou o Flamengo, que voltou para o jogo minutos depois. O Rubro-Negro tentava pressionar pela ponta esquerda, mas só chegou ao gol em lance pelo outro lado do campo. Após dois vacilos seguidos dos zagueiros tricolores, o atento Guerrero, de cabeça, deixou tudo igual.

Após o empate, a partida ficou aberta, com os times se arriscando um pouco mais em busca da vitória. O Fluminense voltou a ficar com a vantagem num erro bisonho de Rafael Vaz. O zagueiro tocou errado para Muralha, e a bola sobrou limpa para Richarlison. O atacante driblou o goleiro e tocou para o fundo da rede.

O Flamengo insistiu em busca do empate e chegou perto com Mancuello. No entanto, o Fluminense se segurou bem e conquistou uma importante vitória. Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a sexta colocação, enquanto o Tricolor subiu para nono, com 16 pontos.

Na próxima quarta-feira, o Flu enfrenta o São Paulo, às 21h45, no Morumbi. O Time de Guerreiros segue firme no Brasileirão.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo