Aeronáutica abre inscrições para concurso público com provas em Natal e Parnamirim

zzzz86w8166hps6sxmllz5epwiwwe

Foto: Divulgação

Começam nesta segunda-feira (11) as inscrições para o concurso público com 58 vagas em 16 especialidades da medicina no Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos (CAMAR) da Aeronáutica.

São oferecidas vagas para anestesiologia (6), anatomia patológica (2), cancerologia (1), cardiologia (1), cirurgia geral (4), clínica médica (10), ginecologia e obstetrícia (6), medicina intensiva (2), hemoterapia (1), medicina da família e comunidade (7), oftalmologia (3), otorrinolaringologia (3), ortopedia (1), pediatria (1), psiquiatria (7) e radiologia (3).

As inscrições seguem até o dia 9 de agosto, com o preenchimento de um formulário no site do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica e pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120. Podem se candidatar pessoas que apresentem formação de nível superior e que não completam 36 anos até 31 de dezembro de 2017.

As fases do concurso vão ser realizadas em Belém-PA; Natal e Parnamirim, Fortaleza, Recife e Jaboatão dos Guararapes, Salvador, Belo Horizonte e Lagoa Santa, Rio de Janeiro, São Paulo e Guarulhos, Campo Grande, Porto Alegre e Canoas, Curitiba, Brasília e Manaus.

Confira aqui o edital.

Fonte: FAB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo