KERINHO DISSE EM JARDIM DO SERIDÓ QUE NORMA FOI SUA ADVERSÁRIA NA CAMPANHA PASSADA

DSC08467

Pré-candidato a vereador, Daniel Ferreira pode ficar entre a cruz e a espada na política de São José de Mipibu. Corre solto no meio político mipibuense o boato de que o pré-candidato a prefeito pela oposição, Kerinho, anda descontente com o comportamento político da ex-prefeita Norma Ferreira, que segue a orientação política do governador Robinson Faria, seu adversário político.

Vale salientar que desde o final das últimas eleições municipais Kerinho vem acusando a ex- prefeita Norma Ferreira de ter sido sua adversária no pleito que culminou com a sua derrota em 2012.

X

Em solenidade de agradecimento ao deputado Vivaldo Costa, por ter liberado emenda de 150 mil reais para o Hospital Ruy Mariz, na cidade de Jardim do Seridó, emenda desviada do município de São José de Mipibu, Kerinho justificou o ato de Vivaldo dizendo que o dinheiro só não ficou em São José de Mipibu porque não tinha onde gastar, e que até a prefeita da época, Norma Ferreira, era sua adversária.

x48

É do conhecimento da população de São José de Mipibu que a então prefeita Norma Ferreira não só apoiou o projeto político de Kerinho como emprestou a legenda do seu partido, o PSD, para abrigar a sua candidatura.

Estando filiado ao partido Democratas, controlado pela ex- assessora parlamentar Nadja Ferreira, que apoia a pré-candidatura de Kerinho, Daniel Ferreira fica entre a cruz e a espada por não ter qualquer controle político sobre o seu partido, tendo que engolir no seco o discurso de Kerinho, se realmente desejar levar a sua pré-candidatura adiante.

Não deve ficar confortável para Daniel Ferreira ter que subir num palanque onde sua mãe poderá não ser bem vinda, como também não ser bem vindo o líder político da ex-prefeita Norma Ferreira, o governador Robinson Faria.

Segundo alguns observadores do cenário político  de São José de Mipibu, ninguém se surpreenda se lá na frente, mediante esses episódios, se consolidem as pré-candidaturas de Marcela Ferreira e Fernanda Moraes,numa composição política envolvendo o PSD de Norma, o PMDB de Nadja, o Democratas de Fernanda e o Solidariedade de Clodoaldo.

Sobre o dinheiro que deveria ser aplicado em São José de Mipibu e foi desviado para o município de Jardim do Seridó, com a aprovação de Kerinho, mostra que a oposição mipibuense trabalha na contramão da deputada estadual Cristiane Dantas e do vice-governador Fábio Dantas, que lutam diuturnamente por recursos para o povo mipibuense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo