MARCONE FERREIRA USOU O TEMPO EM SEU FAVOR

X

O secretário geral da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta e líder do PMDB no seu município, Marcone Ferreira, após ter sido alvo de críticas principalmente nas redes sociais, soube ser prudente ao utilizar o tempo em seu favor.

Alardeavam que o pai da prefeita de Nísia Floresta era um bicho papão, o senhor das perseguições, no entanto, com o passar do tempo, no silêncio, a má fama imposta a Marcone começa a se desconstruir.

Recentemente com a chegada da tão esperada canetada anunciada pela oposição, Marcone apareceu na cena como anjo da guarda de muita gente, desfazendo atos considerados de perseguição política. A fama de perseguidor deu lugar  a coerência e a justiça.

Na Câmara Municipal de Nísia Floresta não há uma alma viva que faça oposição ao governo municipal, erros na gestão pública são apontados, porém como alerta para que sejam corrigidos. A Câmara Municipal sem perceber faz uma verdadeira blindagem na imagem pública da prefeita Camila Maciel, é como se todos entendessem que a cidadã Camila Maciel não deva levar para o futuro os problemas do presente.

Comentam pelas esquinas de Nísia Floresta que na prefeitura cargos são entregues e não são aceitos, portanto, diante desse quadro a fama de perseguidor político Marcone Ferreira certamente não vai levar para casa no dia primeiro de janeiro de 2017.

O problema é que Nísia Floresta é uma cidade onde quem não é parente é amigo muito próximo, portanto uma eleição de apenas 45 dias não vai ser motivo para grandes estragos assim.

One response to “MARCONE FERREIRA USOU O TEMPO EM SEU FAVOR

  1. MUITO FELIZ A REPORTAGEM, SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS E RECONHECEDORES DO VALOR DAS PESSOAS COLOCANDO AS MELHORIAS SOCIAIS ACIMA DAS PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo