MÁRCIA MAIA REGISTRA CANDIDATURA À PREFEITURA DE NATAL

zzzzzunnamed (1)

A deputada estadual e socióloga Márcia Maia (PSDB) registrou nesta segunda-feira (15), na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), a sua candidatura à Prefeita e a do advogado, Luiz Gomes (PEN), à vice para disputa das eleições do próximo dia 2 de outubro em Natal.

Márcia afirma que a candidatura nasce de um projeto construído coletivamente e que envolve dentre as propostas principais a de realizar uma administração moderna a partir de políticas públicas intersetoriais e articuladas para a promoção do desenvolvimento na capital potiguar e o bem-estar do natalense.

“O registro da nossa candidatura é o primeiro passo para a apresentação de um projeto de resgate da cidadania do natalense. Somos uma alternativa para tirar Natal do atraso em que a atual administração colocou a cidade. Vamos mostrar que é possível desenvolver, com diálogo e com disposição para trabalhar”, afirmou.

A socióloga comanda a coligação “A Favor de Natal” que tem, além dos tucanos em sua composição, o PEN, PP, PMB e PT do B. Márcia disputará pela primeira vez um cargo majoritário e contabiliza experiência no Executivo como gestora em Natal, na Assistência Social, e no estado, como responsável pelas políticas de Trabalho e Habitação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo