CMN ENTREGA TÍTULOS DE CIDADANIA E HOMENAGEIA DESBRAVADORES

zzzz25unnamed-6

Através de uma proposição do vereador Ary Gomes (PDT), a Câmara Municipal de Natal, entregou na manhã de hoje (7) títulos de cidadania ao padre Gilmar Pereira de Castro e ao engenheiro Valério Max de Freitas Melo. A entrega ocorreu durante sessão solene em que também foi concedido título de Cidadão Natalense ao mestre de capoeira Irani Martins Dantas e homenagem ao grupo de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

“O Mestre tem todo um trabalho dedicado à capoeira. A evangelização com as ações do padre Gilmar também merecem reconhecimento e, Valério, tem agilizado os pleitos dos vereadores na Semsur, independente do partido, para melhorar a vida dos moradores. Também estamos reconhecendo o trabalho que os Desbravadores fazem com crianças e jovens”, disse Ary. O título de cidadania do mestre Irani será entregue durante uma missa no próximo dia 14 no bairro de Nova Descoberta, já que ele não pode comparecer à sessão de hoje.

zzzzunnamed-6

A homenagem ao padre Gilmar, foi subscrita pelos vereadores Ubaldo Fernandes (PMDB), Felipe Alves (PMDB) e Franklin Capistrano (PSB). “Esse título nos confere mais responsabilidade  que devemos ter pela pessoa humana e comunidades. É o pouco que podemos realizar se tivermos compromisso”, disse o religioso. Ele tem 54 anos e foi ordenado há 23 anos. Natural do município de Parelhas/RN, está em Natal há 22 anos onde foi pároco da Paróquia Sagrada Família, no bairro das Rocas, sendo hoje pároco no município de São Gonçalo do Amarante  e capelão do Abrigo Juvino Barreto.

Para o grupo de Desbravadores foi entregue um diploma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados. “Com a isso os Desbravadores entendem que o trabalho que realiza com crianças de 10 a 15 anos está no caminho certo e surtindo bons resultados para a sociedade, que estão sendo reconhecidos”, ressaltou o coordenador geral do grupo, Ricardo Silva.

 

 

 

One response to “CMN ENTREGA TÍTULOS DE CIDADANIA E HOMENAGEIA DESBRAVADORES

  1. Venho através de minha fala.agradecer au vereador Ary Gomes e a toda bancada de vereador que estavam na quele dia sete de novembro ..que fui
    Homenageado …muito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo