LAGOA DE PEDRAS – RANIERE É EMPOSSADO PARA O EXERCÍCIO DE MAIS UM MANDATO DE PREFEITO

Fotos: Rafael Pereira

O prefeito reeleito do município de Lagoa de pedras, Raniere Amâncio, tomou posse para o exercício do seu segundo mandato de prefeito nas primeiras horas do primeiro dia de Janeiro de 2017, durante sessão solene presidida pelo vereador José Arnaldo, que foi eleito para o biênio 2017-2018 com sete votos favoráveis e dois votos contrários..

Além do prefeito Raniere e da vice-prefeita Maria Lúcia Macêdo, também foram empossados para o quadriênio 217-2020, os vereadores eleitos no pleito de 02 de outubro, Salin Sales, André de Canindé, Antonio da Agricultura, Ulisses, Galvão, Gaida, Ném de Arlindo, Renato de Dudé e Edilson Silva.

Com sobrenome de tradição na política do seu município Raniere Amâncio teve sua primeira administração destacada no Agreste pela inovação e seriedade no trato com a coisa pública, Raniere  conseguiu sua reeleição sem grandes dificuldades, obtendo nas urnas uma das mais expressivas vitórias ocorridas na região.

Agora, com a experiência de quem enfrentou e venceu grandes desafios, o gestor reeleito inicia no seu município um novo ciclo com novas conquistas e realizações, ampliando as ações que são necessárias para o fortalecimento do homem no campo e as melhorias sociais de toda a população de Lagoa de Pedras.

Lagoa de Pedras é um município no estado do Rio Grande do Norte, localizado na microrregião do Agreste Potiguar. De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano 2008, sua população é de 7.424 habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo