OSIVAN QUEIROZ INICIA UM NOVO CICLO NA POLÍTICA DE LAGOA SALGADA

A Câmara Municipal de Lagoa Salgada empossou neste domingo(01), o prefeito diplomado Osivan Queiroz, e a vice-prefeita diplomada, Geyse Muriam Novaes Gonçalves. Em sessão solene distinta também  foram empossados os vereadores diplomados, Janilson de Louro, Vicente de Zé Pequeno, Novinho, Davison Zanzo, Professora Francisca, Fernanda de Pedro do Sindicato, Ana Catarina, Maria José do Brange e Raimundo Lunga.

Trazendo nas  veias o DNA da política herdado de Dona Leide, sua avó materna e ex-prefeita do município de Lagoa Salgada, como também do seu pai, Orlando Queiroz, ex-prefeito municipal, Osivan Queiroz, o segundo dos cinco filhos do casal Orlando e Dona Socorro Queiroz, começa a fazer história no cenário político do seu município. No ano de 2000, aos 33 anos de idade o jovem promissor na política da sua região recebeu o chamamento dos seus concidadãos mais humildes e ingressou na vida pública disputando a sua primeira campanha política na chapa majoritária. Filho exemplar, Orlando só aceitou enfrentar o seu primeiro desafio político porque recebeu o incentivo do povo e o apoio de sua família.

Motivado pela determinação de um dia realizar a construção de um novo tempo para o povo da sua terra, após 16 anos caminhando ao lado do povo mais humilde do seu município Osivan recebe pela segunda vez o chamamento popular, dessa vez com o apoio de antigos adversários e, com a confiança dos seus munícipes depositadas nas urnas em 02 de outubro, recebe a missão de iniciar um novo ciclo na gestão municipal de Lagoa Salgada, com o propósito de mudar a vida do seu povo para melhor, no exercício do mandato que se inicia. Idealista, o prefeito Osivan Queiroz, em 2017, no auge dos seus 50 anos de idade assume o destino do seu município cheio de esperanças e novos ideais.

Lagoa Salgada é um município no estado do Rio Grande do Norte, localizado na microrregião do Agreste Potiguar. De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano 2010, sua população é de 7 565 habitantes.

One response to “OSIVAN QUEIROZ INICIA UM NOVO CICLO NA POLÍTICA DE LAGOA SALGADA

  1. Estou frliz pela Vitoria de Ozivan Queiroz. acredito q ele sera um bom gestor para Lagia Salgada…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo