TANGARÁ – JORGINHO BEZERRA E THIAGO DE EROCIANO SÃO EMPOSSADOS PREFEITO E VICE-PREFEITO

A cerimônia de posse do prefeito diplomado do município de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, e do vice-prefeito diplomado, Ewerton Thiago, teve início com a celebração de uma missa em ação de graças que aconteceu no final da tarde deste domingo(01), no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza, no centro da cidade. Após a realização da santa missa Jorginho Bezerra e Thiago de Erociano assumiram o comando político e administrativo de Tangará para os próximos quatro anos.

Motivado com a confiança do povo e o incentivo da família, Jorginho Bezerra inicia o enfrentamento de novos desafios na condução do Poder Executivo de Tangará, missão que para lograr êxito precisa contar com a compreensão da população e o apoio político da Câmara Municipal.

Tangará está entre os municípios do estado com maior dificuldade administrativa, onde os serviços essenciais à população são precários e os servidores municipais vivem a incerteza do recebimento de seus proventos em dia e melhores condições de trabalho, desafios que cobram do prefeito Jorginho Bezerra um esforço maior na busca de melhores resultados para todos.

Em solenidade distinta também foram empossados os novos componentes da Casa do povo de Tangará, eleitos no pleito de 02 de outubro de 2016. Assumiram o exercício de seus mandatos os vereadores: Miriam Paiva de Melo, José Manoel Fonseca Dantas, José Aluísio Vicente da Silva, Patrício Araújo de Lima, Ana Lourdes Viana da Silva,César Barbosa de Lima Júnior, Antonio Custódio Freire, Andrier Felix da Costa,Givanilson Fernandes de Lima,Eweron Paulo Barbosa de Oliveira e Paulo Sérgio da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo