CARRO INVADE CALÇADÃO DE COPACABANA, ATROPELA PEDESTRES E MATA BEBÊ DE OITO MESES

Foto: Ian Cheibub/AGIF

Na noite desta quinta-feira(18), por volta das 20:00 horas, um carro invadiu o calçadão da praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro,  matou um bebê de oito meses, e pelo menos 15 pessoas ficaram feridas — inclusive quatro crianças.  A mãe do bebê de oito messes está internada em estado grave.

O veículo preto atravessou o calçadão e a ciclovia, e só parou na areia da praia. Diversos feridos receberam atendimento dos bombeiros ainda no local.

Foto: Arl de Souza / AFP

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista foi detido após o acidente, que aconteceu na altura da Rua Figueiredo de Magalhães, entre os postos 3 e 4.

Até o momento, não há informações sobre a gravidade dos ferimentos nas vítimas, que foram levadas para os hospitais Miguel Couto e Souza Aguiar. Segundo o jornal O Globo, o bebê morto se chamava Maria.

O motorista, identificado como Antonio de Almeida Anaquim, 41 anos, disse aos policiais que teria sofrido um ataque epilético antes de perder o controle do veículo e atingir os pedestres. Essa informação está sendo apurada pela polícia.

O acidente causou bloqueio em duas faixas da Avenida Atlântica, sentido Leme, segundo o Centro de Operações do Rio de Janeiro. A frente do carro ficou destruída após o acidente.

No momento do acidente, o Calçadão de Copacabana estava repleto de turistas e moradores da cidade, na rua e nos quiosques ao longo da orla.

Com informações do Estadão Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo