TEMER REAFIRMA NO PROGRAMA DO RATINHO QUE, SEM REFORMA, PREVIDÊNCIA VAI QUEBRAR

O presidente Michel Temer voltou a afirmar nessa segunda-feira (30), no programa do Ratinho, que sem a reforma, a Previdência vai quebrar. Ele respondeu a perguntas do apresentador e a outras gravadas na rua, por cidadãos comuns. Temer havia conversado também sobre a reforma da Previdência no programa Silvio Santos, exibido no domingo (28).

“A previdência quebra. Você veja o caso da Grécia e de Portugal. Há pouquíssimo tempo, foi preciso fazer [nesses países] uma reforma da Previdência e cortar pensões de aposentados e vencimentos de servidores públicos porque tardaram muito a fazer a reforma”, disse Temer. “Nós estamos pensando em impedir uma reforma muito mais radical. Porque se não fizermos agora, daqui a dois, três anos no máximo, teremos uma reforma radical que vai prejudicar os aposentados”, completou.

O presidente gravou sua participação no Programa do Ratinho no dia 18 de janeiro. A conversa foi exibida na noite de ontem (29) pelo SBT. Questionado pelo apresentador sobre as empresas com dívidas com a Previdência, Temer disse que a Advocacia-Geral da União (AGU) está acionando judicialmente todas as empresas.

Do EBC

2 responses to “TEMER REAFIRMA NO PROGRAMA DO RATINHO QUE, SEM REFORMA, PREVIDÊNCIA VAI QUEBRAR

  1. Perguntar não ofende: QUEBRAR MAIS O QUE NA PREVIDÊNCIA? isso é pura canalhice, sucatearam o nosso querido Brasil, e o que era precioso para a classe trabalhadora, que sonha com sua aposentadoria, fez sua contribuição e muitos tem que ralar e suar muito, para conseguir seu benefício. O quanto este que diz que vai quebrar a previdência, se aposentou com 55 anos.

  2. A REFORMA QUE TEM QUE CER FEITA É LÁ NO CONGRESSO REDUZIR OS SALARIOS DELES A QUANTIDADES DE DEPUTADOS E OUTROS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo