SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITO ARLINDO DANTAS REALIZA MAIS UM CONCURSO “MUSA DA COPA MUNICIPAL”

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da secretaria Municipal de Esportes realizou na noite desta quinta-feira(27), o concurso Musa da Copa Municipal 2018, evento que reuniu 18 jovens representantes de 18 equipes de futebol amador do município.

Durante o concurso a Secretaria Municipal de Esportes, representada pela secretária municipal Janete Paiva, fez a entrega de ternos esportivos aos clubes. O concurso foi realizado em espaço aberto, no largo da Matriz de Sant’Ana e são Joaquim, no centro da cidade, e contou com a participação do DJ Fernando  e show da banda Kaxinawá.

No momento em que foram escolhidas as cinco finalistas do concurso Musa 2018 a plateia presente começou a se entusiasmar, e com opiniões divergentes torcedores dos 18 clubes buscaram no grito influenciar a comissão julgadora do evento.

Após as apresentações em grupo e individual a comissão julgadora declarou Larissa Alves, representante do Palmeiras de Laranjeiras do Abdias, vencedora do concurso Musa  da Copa Municipal 2018,

O prefeito Arlindo Dantas foi convidado pelo cerimonial do evento para colocar a faixa “Musa 2018” na candidata vencedora, que também levou para casa o prêmio em dinheiro no valor de R$1.000,00.

candidata Hemily Vítoria, representante do Guaraní, ficou em segundo lugar na disputa, e também foi contemplada com brindes ofertados por empresários e profissionais liberais apoiadores do Musa da Copa Municipal.

Gabriela Batista, que representou o Juventude de Caieiras, ficou com a terceira colocação.

Durante o evento que elegeu a Musa da Copa Municipal 2018 a Secretaria Municipal de Esportes, representada pela secretária Janete Paiva fez a entrega de equipamentos esportivos aos clubes representados no concurso. O vice-governador Fábio Dantas(PSB) participou do ato de entrega de ternos aos clubes.

A vereadora Verônica Senra, presidente da Câmara Municipal acompanhou o vice-governador e demais autoridades presentes na festa que reuniu parte da juventude esportiva de São José de Mipibu.

A exemplo dos concursos Miss São José de Mipibu, Miss Teen, e Mister São José de Mipibu, o concurso Musa da Copa Municipal tem como um dos objetivos despertar na juventude mipibuense o interesse pela prática do esporte como meio para se obter uma vida saudável com corpo e mente imunes aos desprazeres que afetam o bom relacionamento no convívio social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo