PARNAMIRIM – SERIEDADE DO GOVERNO TAVEIRA REPERCUTE NAS URNAS COM MAIORIA DE CARLOS EDUARDO

Foto: Daltro Emerenciano, Rosano Taveira e Rodrigo Taveira.

Coronel da reserva da Polícia Militar,o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira(PRB), em menos de dois anos de mandato conseguiu empregar o modelo de gestão que há muito tempo desejava o povo do seu município.

Político sério e comprometido com o zelo no serviço público, Rosano Taveira tem colocado o seu governo a serviço das melhorias que estão mudando a realidade na vida das pessoas em Parnamirim. A modernização e a utilização de tecnologia de ponta nos serviços de saúde vem provocando melhorias significativas principalmente na vida dos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.

No campo político a experiência de três mandatos de vereador e a formação militar dão o suporte para que o prefeito trilhe os caminhos da ética e compromisso com o bem que é de todos, diferente das velhas práticas de gestão pública reprovadas nas urnas desta campanha que se encerra.

Respaldado pela maioria da população do seu município, Taveira defendeu em praça pública, durante o período eleitoral, compromissos e alianças políticas que possam contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Parnamirim.

O gestor de Parnamirim recebeu das urnas a aprovação  popular, quando no segundo turno das eleições conseguiu elevar a maioria de Carlos Eduardo de 6.874 votos para 20.540 votos, feito que respalda o crescimento da sua aceitação com vistas a 2020.

Soma ao lado do prefeito Taveira a primeira-dama, Alda Leda Taveira, professora e assistente social com atuação em ações de políticas públicas no município, que auxiliam pessoas em situações de vulnerabilidade, a exemplo do “Parnação”.

Atualmente a população brasileira vislumbra uma política que possa agregar representantes com padrões de ética voltados para o bem comum, se sobrepondo à velha prática de gestão que contempla apenas uma pequena parte da população com os benefícios do poder. A gestão Rosano Taveira chega no momento em que Parnamirim não aceita mais a convivência com o retrocesso e o favoritismo em favor de grupos isolados, modelo de gestão ultrapassada que prejudica o interesse coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo