BOLSONARO DEMITIRÁ MINISTRO DO TURISMO SE DENÚNCIA FOR COMPROVADA, ACREDITA MOURÃO

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou acreditar que o presidente Jair Bolsonaro vai demitir o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, caso se comprove a denúncia sobre as candidaturas laranja do PSL em Minas Gerais, informa O Globo.

“Sobre o ministro do Turismo, eu creio que a solução é a que eu já falei: uma vez comprovada que as denúncias são consistentes e que realmente ocorreu o fato, acho que o presidente vai demiti-lo”, afirmou Mourão.

Na segunda-feira (18) Bolsonaro demitiu Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República. Presidente nacional do PSL, Bebianno assinou atos que liberaram recursos para candidatas laranjas.

A crise gerada pela denúncia, seguida pela fritura pública de Bebianno por um dos filhos do presidente, Carlos Bolsonaro, que teve o endosso de Jair, culminaram na queda do ex-ministro.

A matéria de ressalta que o ministro do Turismo se reuniu com Bolsonaro na quarta (20) e o Planalto não informou o tema da reunião. Um encontro que ele teria com Mourão na sequência foi cancelado.

Fonte: Exame

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo