ADVOGADO DE NAJILA DIZ QUE DEIXARÁ CASO SE CLIENTE NÃO APRESENTAR AS PROVAS

Foto: Reprodução/TV Record

O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, estipulou um prazo para ter acesso as provas que a cliente alega ter produzido no caso envolvendo Neymar. Ele afirmou que vai deixar o caso na próxima semana se ela não lhe apresentar o material probatório que diz ter como vídeo e fotos. Apesar disso, ele mantém a confiança em sua cliente que afirma ter sido vítima de estupro.

De acordo com o advogado, Najila havia dito que tinha um vídeo com duração de 7 minutos com versão estendida do que já foi divulgado anteriormente com cerca de 1 min de duração mostrando uma discussão com Neymar dentro do quarto do hotel. Ela ainda disse que portava várias fotos que comprovariam a suposta violência sofrida, além de prints de conversas de Whastapp entre ela e uma amiga relatando o que se passou em Paris.

Najila ainda não mostrou esse conteúdo ao seu advogado, apesar de ela já ter solicitado algumas vezes o envio do material.

Na última quinta-feira, Najila disse ao seu representante que o vídeo estava em um tablet que estava em seu apartamento na Zona Sul de São Paulo e que teria sido furtado em um suposto arrombamento. Em depoimento à Sexta Delegacia da Mulher ontem, ela apresentou a mesma versão sobre o sumiço do vídeo de acordo com informações da TV Globo. Ela afirmou que deu falta do tablet, de um relógio e uma quantia de dinheiro dentro de uma bolsa.

“Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila se mostrar inverídica, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer”, disse Danilo Garcia ao UOL Esporte.

Na última quinta-feira, Najila relatou à sua advogada Yasmin Abdalla que o apartamento teria sido arrombado. No mesmo dia, uma equipe de perícia da Polícia Civil foi até o local para averiguar o caso. As autoridades constaram a presença de sinais de arrombamento leve na porta da residência e colheram digitais. As digitais são de pessoas do convívio de Najila. Agora a polícia espera o laudo da perícia ficar pronto para dizer se houve ou não o arrombamento.

Apesar disso, Danilo diz que confia na veracidade da versão de sua cliente. Ele mantém a confiança em Najila e acredita que ela apresentou a sua versão de forma clara no depoimento prestado ontem.

Com informações do UOL/Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo