MANIFESTAÇÕES PRÓ-BOLSONARO PROMETEM UMA REAÇÃO À VAZA JATO

Foto: Sérgio Lima – De 26.mai.2019

Neste domingo (30),  apoiadores do governo Jair Bolsonaro devem ocupar as ruas de todos os Estados. A motivação das manifestações é a defesa da Lava Jato.

Bolsonaristas planejam um resposta após os vazamentos de conversas atribuídas ao ex-juiz Sergio Moro e à procuradores da operação baseada em Curitiba (PR). Além disso, também reivindicam a aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrime, do ministro Sergio Moro (Justiça).

A maior concentração de pessoas deverá ocorrer em São Paulo. Os atos na capital paulista estão marcados para às 14h, na Avenida Paulista, no centro da cidade. As informações são do movimento Vem pra Rua. Além dos paulistanos, moradores de Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília se reunirão para apoiar o atual governo.

MOVIMENTOS FAZEM CONVOCAÇÃO

O MBL (Movimento Brasil Livre), o Nas Ruas e o Vem pra Rua, principais movimentos envolvidos na organização dos protestos, publicaram em suas redes sociais propagandas para os atos deste domingo. Eles convocam a população para protestar contra a Vaza Jato e reafirmar o suporte a Moro e Bolsonaro.

Do Poder 360

One response to “MANIFESTAÇÕES PRÓ-BOLSONARO PROMETEM UMA REAÇÃO À VAZA JATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo