EM VOO PARA A ARGENTINA, AVIÃO DO PALMEIRAS ARREMETE DUAS VEZES EM TENTATIVA DE POUSO E TRIPULAÇÃO PASSA MAL

O jogador Felipe Pires, da SE Palmeiras, durante desembarque, no Aeroporto de Fortaleza / Foto: Cesar Greco / Estadão Conteúdo

Na madrugada deste domingo (21) a delegação do Palmeiras teve uma chegada tensa a Argentina, para onde viajou para a partida de terça-feira (23) contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O avião deveria pousar em Mendoza. O piloto tentou duas vezes, arremetendo a aeronave em ambas, antes de alterar a rota para Rosario.

A arremetida consiste na subida brusca da aeronave, quando o piloto interrompe a aproximação da pista para pouso e tenta ganhar altura para recomeçá-la. A manobra, além de assustar a delegação, fez com que muitos passassem mal e chegassem a vomitar.

Depois de ser derrotado pelo Ceará por 2 a 0 e ver o fim de sua sequência invicta de 33 jogos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras partiu direto da Arena Castelão para o aeroporto, de onde pegou um voo fretado da empresa GOL para Mendoza.

O trajeto, por conta das condições, foi alterado e a delegação desembarcou em Rosario, cerca de 680 Km do destino previsto.

Ainda não há, inclusive, previsão da viagem do Palmeiras para Mendoza, cidade onde será realizada a partida desta terça-feira, às 21h30. Logo depois de desembarcar em Rosario, a delegação seguiu para Buenos Aires, onde aguarda a definição da viagem final.

Com informações do Gazeta Esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo