PEDRO VELHO – PROFESSORA MORRE E MARIDO FICA EM ESTADO GRAVE APÓS ASSALTO NA GRANJA ONDE MORAVAM

Na noite desta segunda-feira(29), por volta das 20:00 horas, aconteceu uma tragédia no Sítio Porteiras, na zona rural do município de Pedro Velho, região Agreste potiguar. A  professora Ana Télia Ambrósio Soares, 47 anos, foi assassinada após um assalto, na granja onde morava com o seu esposo. Ana Télia chegou a ser socorrida para o hospital local mas não resistiu aos ferimentos. O marido dela que está em estado grave foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

De acordo com informações da polícia, o casal estava jantando quando os bandidos armados invadiram a propriedade deles. Pelo menos quatro criminosos participaram da ação.  Durante o arrastão, os homens atiraram no casal. Após a ação, os bandidos fugiram levando televisão, três celulares e duas espingardas de caça.

Ana Télia era muito conhecida no município de Pedro Velho, onde morava desde a sua infância. Ela era professora de uma escola municipal de Pedro Velho e também lecionava no município de Canguaretama.

Após a ocorrência, a Polícia Militar realizou diligências na região em que aconteceu o crime, na tentativa de encontrar os suspeitos do crime, no entanto ninguém foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo