BOLSONARO EMBARCA EM HELICÓPTERO E DEIXA GUARUJÁ APÓS FERIADO NA REGIÃO

Jair Bolsonaro deixa o Forte dos Andradas, em Guarujá (SP), de helicóptero — Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Guarujá, litoral de São Paulo, no fim da manhã deste domingo (17). Ele viaja até Brasília em um helicóptero que partiu de dentro do Forte dos Andradas. A previsão é que ele aterrisse por volta de 13h30 e, de acordo com sua assessoria, não há compromissos oficiais marcados para este domingo.

Bolsonaro chegou ao Guarujá na sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, e ficou hospedado durante todo o fim de semana no Forte dos Andradas. Com sol e tempo bom, antes de voltar para Brasília, o presidente saiu do Forte para andar de moto aquática e foi até a Praia do Guaúba, onde encontrou dezenas de apoiadores.

Jair Bolsonaro encontrou apoiadores durante passeio de moto aquática na Praia do Guaiúba, em Guarujá (SP) — Foto: G1 Santos

Em sua chegada ao litoral, Bolsonaro comentou com a imprensa que conversou com ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, sobre a possibilidade de investimentos para a região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo, onde viveu por muitos anos.

“Existe uma possibilidade de reativarmos a rodovia (ferrovia) de Santos, que vai até Cajati. Existe a possibilidade, mas logicamente, vai ser iniciativa privada que vai fazer esse investimento. Tem que ver a viabilidade econômica. A economia da região (Vale do Ribeira) é a banana, mas também pode ser voltada ao Turismo”, falou.

Ainda durante a entrevista, chamou de “marola” a investigação que envolve ele e sua família no caso da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

“Vi uma matéria dizendo que o PT quer uma busca e apreensão na casa do meu filho. Eles querem saber se tem alguma ligação com o caso Marielle. Não conseguiram nada comigo, vão para cima de um filho meu agora. É muita marola e isso me deixa chateado, não há dúvida. O que eu tenho a ver com a morte dessa senhora? Inclusive, no mesmo dia que a matéria foi veiculada, que nem deveria ser veiculada, a matéria diz que eu estava em Brasília. Tem 150 pessoas morando no meu condomínio. Se alguém rouba uma galinha lá, vão me acusar de ter feito uma galinhada em casa. Tenho certeza disso”, disse.

Do G1/Santos

One response to “BOLSONARO EMBARCA EM HELICÓPTERO E DEIXA GUARUJÁ APÓS FERIADO NA REGIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo