CORTEJO NATALINO VOLTA ÀS RUAS DO CENTRO HISTÓRICO DE NATAL NESTA SEGUNDA

Nesta segunda-feira (23) as ruas do Centro Histórico ganham cores, batuques, muita dança e música com o Cortejo Natalino. O Cortejo faz parte da programação do Natal em Natal 2019, promovido pela Prefeitura do Natal e conta com direção cênica de Diana Fontes. 

O projeto apresenta o elenco do espetáculo ‘’Um Presente de Natal’’ com adereços e figurinos alusivos ao Natal, junto com alunos do Projeto Encena da Ong Atitude Cooperação, além do carro de Papai Noel, Trem da Alegria, Presépio, e elementos da cultura popular como bandas, fanfarras, boi de reis, pastoril, capoeira e marujada.  A trilha é uma edição de músicas do repertório do espetáculo “Um Presente de Natal”, de autoria de Danilo Guanais, e composições do acervo do secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Para a diretora, Diana Fontes, este é um projeto pioneiro que vem para abrilhantar a programação do Natal em Natal 2019. “O Cortejo Natalino do Centro Histórico surge de forma pioneira na cidade integrando a programação do Natal em Natal 2019, unindo a cultura popular com o sagrado em uma grande celebração do Natal”.

A saída do Cortejo acontece a partir das 17h30min na Avenida Deodoro, depois segue na Rua João Pessoa até a Princesa Isabel, onde ocorre a dispersão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo