SEMANA DA CRIANÇA: OAB/RN PROMOVE AÇÃO SOCIAL E DISCUTE TEMÁTICAS

No próximo dia 12 outubro, o Brasil comemora o Dia da Criança em todo território nacional e para comemorar a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Infância e Juventude, realizará a Semana da Criança.

A iniciativa faz parte do projeto Nossas Sementes, Nosso Futuro e terá vasta programação de 13 a 16 de outubro, com a realização de entrevistas e discussões sobre temas relevantes relacionados a causa da infância e juventude. Além disso, a OAB/RN promoverá uma ação social envolvendo a advocacia potiguar em uma campanha de arrecadação de brinquedos, roupas e recursos para crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Para participar da Campanha de Arrecadação Nossas Sementes, Nosso Futuro, os advogados e advogadas inscritos na Seccional Potiguar podem entregar as doações de brinquedos e roupas do dia 05/10 a 08/10, na sede da OAB/RN, localizada na Rua Barão de Serra Branca – S/N- Candelária.

A entrega das arrecadações de brinquedos e roupas será feita no dia 8, às 18h, e é destinada às crianças atendidas pelo LEAN – Lar Espírita Alvorada Nova. Na ocasião, também haverá a distribuição de 500 lancheiras para as crianças da comunidade Liberdade, bairro Cajupiranga, Parnamirim/RN e a exposição de um filme com duração de trinta minutos.

Para viabilizar a confecção das lancheiras, a Comissão solicita a doação em pecúnia. Segundo o membro da Comissão de Infância e Juventude, Alexandre Barros, os recursos devem ser depositado na Conta Corrente nº.1478-8 / Agência 2035-4 – Banco do Brasil, de titularidade do LEAN – Lar Espírita Alvorada Nova. “Os valores arrecadados têm por finalidade custear a aquisição das guloseimas das lancheiras. Cada lancheira custará a importância de R$ 5,00 (cinco reais)”, explica Barros. Os advogados e advogadas que depositarem os valores devem encaminhar o comprovante para o seguinte contato de Whatsapp – (84) 98160-4554.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo