MAIS DE 95% DOS 5 MIL CONTATOS ENVIADOS À FORÇA-TAREFA QUE INVESTIGA LÁZARO NÃO CONTRIBUÍRAM COM A INVESTIGAÇÃO, DIZ SSP

Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP) informou, na noite desta sexta-feira (25), que 95% dos 5 mil contatos feitos pelo disque-denúncia da força-tarefa que investiga Lázaro Barbosa não contribuíram com a investigação. O criminoso é investigado por matar uma família em Ceilândia (DF).

A população pode denunciar possíveis localizações de Lázaro por telefone (61) 9 9839-5284) e também pelo aplicativo “Brasil Mais Seguro”, que já teve cerca de 6,8 mil downloads.

Conforme a SSP, não foram enviados sinais de alerta pelo app que pudessem contribuir com a captura do fugitivo. O programa pode ser baixado gratuitamente por meio das lojas de aplicativos nos sistemas operacionais Android e iOS.

O programa filtra as denúncias por raio de 100 km e informa a localização do denunciante. O ponto central é localizado na base da força-tarefa.

Lázaro é procurado há 18 dias por operação que envolve mais de 270 policiais, helicópteros e cães farejadores. De acordo com o secretário, além do assassinato de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, o criminoso é suspeito de outros sete crimes. Com informações do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo