INCÊNDIO ATINGE PRÉDIOS NA CEASA EM NATAL

 Foto: Jipe Turismo

Um incêndio atingiu a Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte, conhecida como Ceasa, na madrugada desta terça-feira (20), em Natal. Duas lojas foram atingidas e  destruídos pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros começou o combate às chamas ainda na madrugada, antes das 4h, e o trabalho continuou até a manhã desta terça-feira (20). O incêndio foi considerado controlado pouco antes das 8h.

Dezenas de caminhões que chegavam ao local pela madrugada para descarregar alimentos tiveram que ficar do lado de fora e o trânsito da região teve várias interdições.

Cerca de 10 caminhões de combate ao incêndio foram utilizados no trabalho. Pela manhã, um caminhão de água da Marinha também foi cedido para o combate às chamas. Com informações do G1/RN.

Em nota, a direção da Central informou que o incêndio começou por volta das 3h30 e que não houve feridos. Também confirmou que duas lojas foram atingidas. “A causa do incêndio será investigada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN)”, disse.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo