SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU PASSAM A RECEBER PROVENTOS PELA CAIXA ECONÔMICA A PARTIR DE AGOSTO

Foto: Reprodução

A partir do mês de agosto os servidores da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu vão receber seus proventos por meio da Caixa Econômica Federal. Para isso a instituição financeira vai estar atendendo os colaboradores da gestão municipal por meio de agendamento para abertura de contas.

O agendamento será realizado por secretarias e os servidores devem se informar no setor de RH na sede da prefeitura, para saber a data e horário para comparecer à agência da Caixa Econômica Federal.

Os agendamentos têm por objetivo evitar aglomerações, seguindo as medidas preventivas sanitárias de combate ao Covid-19. “O servidor não precisa se preocupar, é só comparecer na Caixa no dia e horário agendado com a documentação necessária e abrir a conta. O procedimento é rápido e sem burocracia”, disse a secretária municipal de Administração, Francineide Rebouças, que também informou que neste mês de julho os pagamentos seguem normalmente pelo Banco do Brasil.

A Caixa Econômica será a responsável para a centralização e processamento de créditos da folha de pagamento gerada pela administração. A escolha foi feita com o objetivo de manter o equilíbrio da situação financeira, com o banco se apresentando como melhor opção para gerir a folha municipal nesse momento.

Documentação necessária para abertura de conta:

RG / CPF / Comprovante de residência atualizado / Contracheque do mês atual ou anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo