CONVIDADO DE CARLINHOS MAIA, ÍTALO FERREIRA VISITA ALAGOAS E SURPREENDE OS FÃS EM PRAIA DE MACEIÓ

Fotos: Reprodução

Campeão olímpico em Tóquio, o potiguar Ítalo Ferreira apareceu neste domingo na praia de Cruz das Almas, em Maceió, e enlouqueceu os fãs.

No início da tarde, Ítalo pegou a prancha e decidiu aproveitar as ondas da capital alagoana. Outros surfistas e banhistas logo reconheceram a fera e correram para tirar uma foto e para falar com ele. Isso apenas cinco dias depois do campeão ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas.

As imagens da visita a Maceió foram registradas pelo humorista Carlinhos Maia em seu perfil no Instagram. Ítalo foi convidado por Maia para visitar Alagoas e aceitou a proposta.

O campeão olímpico disse também nos “stories” que é fã de Carlinhos há muito tempo e aproveitou a oportunidade para conversar com o humorista alagoano.

Pelo Instagram, Carlinhos deu as boas-vindas ao surfista e tirou até foto com a medalha de ouro.

– Tmj, campeão! O Nordeste e o Brasil tão cheios de orgulho e amor por você, @italoferreira. Sou fã – postou o humorista.

Point de Maceió

Ítalo foi surfar no principal pico de surfe em Maceió. O local onde ele caiu no mar é chamado de Mata Garrote, pela força das ondas, e se localiza na praia de Cruz das Almas.

Antes das Olimpíadas, o potiguar poderia até treinar tranquilo nas praias do Brasil. Agora, depois da medalha de ouro conquistada na última terça, vai ter que lidar com o enorme assédio. Neste domingo, Ítalo tirou tudo de letra.

Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo