“CONTRA EXTREMOS”, PACHECO É LANÇADO CANDIDATO A PRESIDENTE PELO PSD

Foto: Reprodução

Prestes a se filiar ao PSD, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), foi lançado candidato à Presidência da República pelo chefe da sigla, Gilberto Kassab. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, também endossou o nome do mineiro.

“Rodrigo mostrou que tem talento e sabedoria para a vida pública. Se Deus quiser ele é o próximo presidente do Brasil. O PSD está pronto para abraçar suas propostas“, disse Kassab. O ato foi o 1º encontro da legenda desde que o diretório estadual do Rio passou para as mãos do prefeito da capital, Eduardo Paes.

“Vou votar no capeta ou no coisa ruim? Não dá. A política precisa mostrar alternativas. Você está sendo convocado a disputar a Presidência da Republica pelo PSD“, disse o Paes ao presidente do Senado, que vai se filiar ao PSD na próxima 4ª feira (27.out.2021).

Pacheco disse que o Brasil precisa ser governado sob 3 sentimentos: união, respeito e responsabilidade. “Estarmos unidos significa buscar a convergência e respeitar divergência, quem é diferente da gente“. Pacheco disse que o caminho da união é deixar para trás “polarização, radicalização, extremismo“.

Poder360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo