MARIO FRIAS CRITICA IVETE SANGALO APÓS CANTORA INCENTIVAR GRITOS CONTRA O BOLSONARO: ‘ANIMADORA DE MILITANTE ESQUERDISTA’

Fotos: Roberto Castro-MTur / Rafa Mattei-Divulgação Multishow

Após a cantora Ivete Sangalo dizer em show para que fãs que cantavam “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” gritassem mais alto, Mario Frias – que desde de junho de 2020 comanda a Secretaria Especial da Cultura, do governo de Jair Bolsonaro – decidiu criticar a atitude da artista.

Em seu Twitter, Mario Frias chamou Ivete de “animadora de militante esquerdista” e disse que ela “é escrava dos caprichos da elite artística arrogante”.

O show em questão aconteceu no Rio Grande do Norte no dia 29 de dezembro e após o público cantar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*, Ivete retrucou “Não ouvi”. Em seguida ela chegou a incentivar que eles cantassem mais alto: “Tá baixinho”. A cantora também pulou e dançou no palco dizendo “(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi”. Ela foi aplaudida por fãs.

Entretanto, apoiadores do presidente criticaram o posicionamento da artista subindo a tag #IveteVaiTomarNoCool, que chegou a ficar em quarto lugar nos Trending Topics do Twitter. Com informações do Correio Braziliense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo