PREFEITO DE NATAL BAIXA DECRETO PERMITINDO ACESSO AO COMÉRCIO SEM A “OBRIGAÇÃO” DA APRESENTAÇÃO DE PASSAPORTE VACINAL

Foto: Reprodução

Diferente da governadora Fátima Bezerra, do PT, que assinou um decreto exigindo apresentação de passaporte vacinal para o cidadão ter acesso aos shoppings e similares, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, decretou o livre acesso ao comércio natalense sem a exigência do tal documento, porém estabelecendo regras de distanciamento social, uso obrigatório de máscara de proteção facial e higienização das mãos com álcool 70º INPM, dentre outros cuidados. Um decreto mais racional, digamos assim.

O decreto também suspende a realização de festas, shows e eventos comerciais, mantém a proibição da circulação de pessoas nos espaços públicos sem o uso de máscaras de proteção facial, e ratifica o cancelamento de toda a programação de eventos organizados pela Prefeitura durante o carnaval.

Art. 4º. Fica assegurado à população o acesso a todo o comércio e aos serviços em geral no âmbito do Município do Natal, independentemente de comprovação do esquema vacinal, desde que observadas as regras de distanciamento social, uso obrigatório de máscara de proteção facial e higienização das mãos com álcool 70º INPM, e igual observância às demais regras e protocolos previstos no protocolo geral reproduzido no Anexo I deste Decreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo