A ASSESSORIA JURÍDICA DO EX-DEPUTADO ANTÔNIO JÁCOME VEM A PÚBLICO ESCLARECER MATÉRIA PUBLICADA EM BLOGS NESTE DIA 1º DE MAIO.

Foto: Reprodução/Rede Social Antonio Jácome

A assessoria jurídica do ex-deputado Antônio Jácome, vem a público esclarecer matéria publicada em blogs neste domingo 1º de maio, que trata sobre uma medida judicial relacionada a uma dívida de campanha política.

1 – Há uma dívida sendo discutida no âmbito do judiciário. Essa dívida está sendo questionada, tanto pelo valor, bem como em razão de detalhes acerca da efetiva comprovação da execução do serviço contratado, na medida em que 70% (setenta provento) do valor contatado foi pago e o serviço não foi totalmente comprovado na sua integralidade, da forma como deveria ter sido realizado.

2 – A decisão do juiz, datada de fevereiro, corresponde a uma decisão padrão.

3 – A defesa alega a necessidade da comprovação da prestação do serviço, além da necessidade da responsabilização do partido, uma vez que, se tratava de eleição majoritária para o cargo ao Senado.

4 – O sensacionalismo da matéria dificulta a possibilidade de acordo e só se justifica por estar próximo das eleições e certamente a possibilidade concreta de retorno, com sucesso, à vida pública do Dr. Antônio Jácome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo