MARIDO DA BLOGUEIRA HANDKELLY BEZERRA FALA DO ACIDENTE EM PORTUGAL E DO DESEJO DE JUSTIÇA

Foto: Reprodução

Pela primeira vez o marido, Cássio Mendonça, da influenciadora digital Handkelly Bezerra falou sobre o acidente ocorrido em Portugal e o que espera da justiça após a morte da esposa em entrevista à repórter Roberta Trindade, da TV Tropical. A entrevista foi gravada durante três horas intercaladas com dores emocionais e também física, pois ele está com várias costelas quebradas.

Cássio narra o que sentiu durante o acidente daquela madrugada de 7 de maio em Lisboa, Portugal. “Na hora que a gente estava já perto do aeroporto, era escuro ainda, quatro horas da manhã, ela me pediu para confirmar o check in do voo, eu baixei a cabeça para verificar o check in e nessa hora só senti o impacto. Não vi absolutamente nada, agora foi um impacto muito grande, foi fora do normal. O carro rodou muitas vezes, é tanto que minhas lesões são só do cinto de segurança, não recebi nenhum impacto de objeto nem nada”, relatou, o marido.

A notícia da morte foi dada no hospital para onde o casal foi socorrido. Mesmo doente, o marido teve que correr com a documentação para trazer o corpo da mulher para ser sepultado no Rio Grande do Norte, foram sete dias de luta para liberação do corpo.

Foto: Reprodução

Para o companheiro, o pior momento foi o velório que aconteceu em um cemitério privado, em Parnamirim, cidade onde ela e o marido viviam antes do acidente. “Foi praticamente o primeiro encontro da família, e numa situação que só quem passa sabe, é inexplicável. Uma situação que você não consegue pensar de forma racional, você não consegue é muito difícil”.

Até agora a mulher que teria cometido o acidente de trânsito em Portugal, ao ultrapassar em alta velocidade o sinal vermelho e ocasionado a morte de Handkelly Bezerra, não foi presa. Os advogados de Cássio ainda não tiveram acesso ao inquérito e ao laudo pericial. “O processo, na verdade, ainda não existe, o que existe é um inquérito policial que não foi finalizado por algum motivo que eu não sei, eles [os advogados] não tiveram acesso, mas já estão com procuração, já têm tudo e assim que acesso vão mandar cópia inclusive da perícia, do que houve, e, a partir daí é que será dado o início ao processo criminal”.

Cássio lembra da companheira feliz, que sorria de tudo, que tinha milhares de seguidores e que teve a vida ceifada por uma imprudência. O advogado não tira a aliança de casado e o único desejo é justiça. “Punição, punição de forma exemplar”. Ele considera o crime bárbaro, pois a mulher estaria em alta velocidade e teria avançado o sinal vermelho.

Portal da Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo