POSSÍVEL ENTRADA DE STYVENSON NA DISPUTA PODE LEVAR CAMPANHA PARA O SEGUNDO TURNO COM CENÁRIO DE DISPUTA ACIRRADA

Fátima Bezerra (PT), Styvenson Valentim (Podemos) e Fábio Dantas (Solidariedade)/Arte CNN

Os norte-rio-grandenses aguardam a definição do senador Styvenson Valentim(Podemos), se vai disputar o mandato de governador do RN ou não, para que o jogo tenha início com os três nomes mais citados nas recentes pesquisas de intenção de voto.

Até aqui a governadora Fátima Bezerra(PT) ganha corpo com a chegada do deputado estadual Ezequiel Ferreira(PSDB), e Fábio Dantas(SDD) com o apoio do União Brasil de Zé Agripino, com uma nominata de nove pré-candidatos a deputado federal e maior tempo de propaganda eleitoral, somado ao PSD de Jacó, Ériko e Antônio Jácome.

A possível entrada de Styvenson na corrida eleitoral poderá levar a disputa para o segundo turno, desenhando um cenário de indefinição dependendo da diferença entre o primeiro e o segundo colocados no primeiro turno.

One response to “POSSÍVEL ENTRADA DE STYVENSON NA DISPUTA PODE LEVAR CAMPANHA PARA O SEGUNDO TURNO COM CENÁRIO DE DISPUTA ACIRRADA

  1. Eu até agora estou com Fabio Dantas , porém se estyverson entrar pode ter certeza que estarei com estyverson , pt nunca mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo