PREFEITO DANIEL MARINHO ACOMPANHA MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL EM VISITA TÉCNICA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU E NÍSIA FLORESTA

Fotos: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira(1º), o prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho(PSDB), acompanhou o ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, em visita ao canteiro de obras da estação de Trens Urbanos do Bonfim.

Na ocasião o ministro do Governo Bolsonaro assinou a liberação de recursos para garantir a não interrupção e continuidade da obra sem intercorrências até a estação Final em Nísia Floresta, que vai estar em funcionamento até o fim do mês de setembro.

Além do prefeito Daniel Marinho e do ministro Daniel Ferreira, participaram do evento o prefeito de São José de Mipibu Zé Figueiredo(MDB), o deputado federal General Girão(PL), o deputado estadual Coronel Azevedo(PL) e o coordenador geral do Departamento de Obras Contra as Secas, David Saraiva, além do superintendente regional da CBTU, Leonardo Diniz e o ex-ministro Rogério Marinho.

Acompanharam o prefeito Daniel Marinho a primeira-dama de Nísia Floresta Raissa Costa, a vice-prefeita Marize Leite(PSDB), secretários municipais e assessores das pastas municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo