RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE EVENTO COM A JUVENTUDE EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Foto; Divulgação

Dialogando sobre diversidade, acessibilidade e protagonismo da juventude na política, o deputado e pré-candidato ao Senado Rafael Motta (PSB) participou, neste domingo (24), do Encontro Estadual Juventude Comprometida com a Luta (JCAL), em São Miguel do Gostoso.

O evento reuniu lideranças políticas para promover encontros com o objetivo de apresentar os pré-candidatos da Juventude Comprometida com a Luta.

Na ocasião, acompanhado de Thabatta Pimenta (PSB), primeira vereadora trans eleita no RN, Rafael enfatizou a necessidade de a juventude ocupar espaços na política.

“Temos que assumir o nosso protagonismo, superando o discurso de que somos o futuro. Temos que entender que somos o presente e que podemos mudar o nosso Estado e o nosso país agora”, ressaltou.

O Encontro Estadual da JCAL reúne cerca de 20 coordenadores regionais e de representatividade para debater e implementar a interiorização de políticas públicas para a juventude. O Coletivo surgiu em 2018 sob coordenação de Ana Luísa, então candidata a deputada estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo