VÍDEO: PRESIDENTE LICENCIADA DO SINDICATO AFIRMA QUE HOMEM QUE MATOU AGENTE EM NOVA CRUZ É PRESIDIÁRIO E TERIA ROMPIDO A TORNOZELEIRA

A presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte mostrou indignação e revolta com o assassinato do policial penal Josinaldo dos Santos Queiroz, de 42 anos, morto no final da noite deste sábado, em um bar na cidade de Nova Cruz, Vilma Batista afirmou que a categoria não vai baixar a cabeça e que haverá justiça.

Vilma Batista afirma que a categoria não vai baixar a cabeça e que haverá justiça. “Infelizmente mais um policial foi brutalmente assassinado. Infelizmente o bandido que o assassinou foi beneficiado por essa política de desencarceramento, era um tornozelado que rompeu a tornozeleira e se aproveitando da vulnerabilidade do policial penal, o executou covardemente”, disse Vilma.

“Seu vagabundo, seu verme, seu inseto, seu covarde, nós vamos lhe achar! Pode ser esconder onde você quiser, mas nós vamos lhe achar e a justiça será feita, a dos homens e de Deus”, finaliza .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo