PELÉ TERÁ DE FAZER NOVO TESTE DE PATERNIDADE APÓS AÇÃO JUDICIAL

Foto: Antonio Milena/VEJA

Aos 81 anos, Pelé terá de fazer um teste de paternidade. O rei do futebol foi acionado pela Justiça de São Paulo após pedido de Maria do Socorro Azevedo. A Defensoria Pública de São Paulo é responsável pela ação. A decisão foi proferida no último dia 18 de agosto.

O IMESC (Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo) será responsável por determinar hora e data do exame. A coleta genética será realizada na casa do próprio ex-jogador. O astro do futebol mundial ainda não foi citado oficialmente e, portanto, ainda não se pronunciou sobre o tema.

Aos 23 anos, ainda em 1963, Pelé teve um relacionamento rápido com Anísia Machado. A filha Sandra, no entanto, só foi reconhecida em 1996 após teste de DNA. Aos 26 anos, em 1963, ele se casou com Rosemari de Reis e teve três filhos. O relacionamento terminou em 1980.

Na década de 1990, namorou e casou com Assiria Lemos. Com a cantora gospel, teve um casal de gêmeos. Em 2002, o ex-atleta assumiu a paternidade de Flávia Cristina, que tinha 34 anos na época. Lenita Kurtz, mãe da jovem, era estudante de jornalismo quando se envolveu com Pelé, em 1968.

Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo