PRESO TENTA VOLTAR COM CELULAR NO CHINELO E É FLAGRADO PELA POLÍCIA

Foto: Divulgação/Polícia Penal do Estado de Goiás

Um preso até tentou, mas não conseguiu entrar com um aparelho celular escondido no chinelo de borracha nesta quinta-feira (8), em Santa Helena de Goiás.

De acordo com a Polícia Penal do Estado de Goiás, o homem havia passado por procedimento cirúrgico no dia anterior. Depois de receber alta e ser encaminhado de volta ao presídio, agentes penitenciários flagraram o preso tentando entrar no presídio com o aparelho.

“O custodiado colocou uma prótese em uma das pernas. Ao voltar à unidade, encontramos, por meio da revista com o body scanner, o celular”, conta o diretor da UPR, Eduardo Isaack Castro.

Ao ser questionado sobre o aparelho, o preso alegou que um amigo, menor de idade, seria o responsável pelo calçado. Além disso, ele solicitou aos agentes que apagassem os registros dos flagrantes, piorando ainda mais a situação a qual se encontrava.

“Para complicar, o custodiado flagrado com a chinela recheada ainda pediu aos servidores para apagar os registros do flagrante e fingir que nada aconteceu”, relatou o diretor.

O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo