SAÍDA DE NEYMAR APÓS CONTUSÃO EM JOGO DO BRASIL FOI CELEBRADA POR PETISTAS

Foto: Molly Darlington/Reuters

A saída do jogador Neymar da partida contra a Sérvia, na última quinta-feira (24), foi motivo de celebração por parte de alguns dos apoiadores do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Neymar fez campanha nas redes sociais para pedir voto para Jair Bolsonaro durante as eleições.

O atacante sofreu uma lesão no ligamento lateral do tornozelo direito, além de um edema ósseo. O jogador disse no Instagram que vive “um dos momentos mais difícies” da carreira. Ele não deve defender o Brasil nos jogos contra Suíça e Camarões.

Durante o jogo contra a Sérvia, a saída de Neymar rendeu “festejos” por parte dos petistas nas redes sociais.

Um dos maiores opositores do governo Bolsonaro, o deputado André Janones fez piada com a lesão de Neymar que o tirou do jogo. Em seu perfil no Twitter, escreveu o seguinte: “Machucou, agorinha! Tava andando e colocou a mão na perna! Agora, agorinha!”. A frase é uma referência a um vídeo do pastor Márcio Valadão, no qual ele informa a morte de Guilherme de Pádua com um sorriso no rosto.

Apoiadores de Lula que integram a equipe do governo de transição e assistiram à partida no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em Brasília, ao lado de jornalistas, também ironizaram a atuação de Neymar no duelo contra os sérvios.

Questionada no intervalo sobre o atacante, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann disse: “Nem vi ele no jogo”. Ao fim da partida, ao ser perguntada novamente por jornalistas sobre a saída do jogador, declarou: “Foi tarde”.  O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), por sua vez, declarou o seguinte: “Neymar, desde que passou a apoiar Bolsonaro, nunca mais foi o mesmo”.

Sobre Richarlison, Gleisi espalhou elogios: “Além de ser excelente jogador, é pessoa que tem posicionamentos firmes, combate o racismo e sempre diz que vai colocar sua visibilidade a favor de causas justas”.

Com informações do CNN Brasil e Poder 360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo