VÍDEO: HOMEM É FLAGRADO INVADINDO CASA PARA COMETER FURTO

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança invadindo uma casa para furtar, na madrugada desta quarta-feira (07) na Rua Maranata, no loteamento Câmara Cascudo, Zona Norte de Natal. Essa foi a segunda casa invadida no Bairro Lagoa Azul, em um intervalo de trinta dias.

O crime aconteceu por volta de 03h30 da madrugada, quando o suspeito surge caminhando pela rua tranquilamente, quando escala o muro de uma residência. Em menos de cinco minutos, o homem volta, passa a bicicleta por cima do muro e a utiliza como escada para pegar outros objetos como uma rede, além de dois capacetes. Em seguida, o suspeito coloca o capacete e vai embora na bicicleta.

Apesar de o furto ter acontecido de madrugada, as vítimas só perceberam que a casa havia sido invadida, após o nascer do dia, quando o dono da casa saiu para trabalhar e não encontrou o capacete e os demais objetos que estavam na garagem.

A polícia reforça a importância da denúncia e pede que, quem tiver qualquer informação que ajude a polícia identificar o suspeito, basta ligar no disque denúncia da polícia civil através do 181.

https://youtu.be/XXRz9Zporu0

Vídeo: Reprodução/TV Ponta Negra

Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da Tv Ponta Negra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo