Vídeo: “Meu filho não é bomba. Eu exijo respeito com os autistas”, diz mãe ao ser mal atendida em loja

Diga não ao preconceito!

Uma mãe de uma criança autista acusa uma funcionária da Loja Riachuelo de preconceito durante atendimento no estabelecimento que fica no Shopping Boulevard, em Feira de Santana, a cerca de 120km de Salvador. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (16) e um vídeo foi registrado pela mãe da criança. As imagens foram divulgadas nas redes sociais.

Ela contou que entrou na fila preferencial e foi solicitado por uma atendendo que fosse para outro caixa vazio. “Meu filho é autista e começou a ficar agitado. A primeira atendente disse para eu ir no outro caixa que estava vazio. Ao chegar no outro caixa, meu filho largou minha mão e saiu correndo. Eu voltei e realizei o pagamento. Na hora que estava saindo, a segunda atendente gritou para a colega não mandar mais bomba para ela. Isso me deixou indignada”, disse Karla, mãe de duas crianças.

Na gravação, a mãe afirma que seu filho autista teria sido tratado de forma preconceituosa por uma balconista da loja

“Eu exijo respeito com os autistas. Ninguém aqui está livre de ter um filho com deficiência. Eu não aceito. Já é difícil a luta de uma mãe com uma criança que vem no shopping provar uma roupa. Eu não aceito, isso é crime, diz mãe em tom de desabafo.

O caso gerou revolta nas redes sociais. Outras mães de criança autista compartilharam o vídeo. Kátia informou que vai na delegacia de Feira de Santana registrar uma queixa e depois deve seguir para o Shopping Boulevard para fazer o registro no livro de ocorrência. Com informações do site Alô Juca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo