Vídeo mostra momento em que namorado de fã dar cabeçada em MC Daniel após namorada tirar foto com artista

A treta entre MC Daniel e o namorado de uma fã, que deu uma cabeçada e um soco no cantor por ciúmes porque sua companheira pediu uma foto, ganhou imagens. Vídeos do momento em que o rapaz agride o artista e é derrubado pelo segurança viralizou nas redes sociais.

A notícia da confusão foi dada pelo próprio cantor, que apareceu nas redes sociais e esclareceu o que aconteceu.

O que era para ser um jantar entre amigos após um show acabou em confusão entre MC Daniel e o namorado de uma fã, que se incomodou porque a moça pediu para tirar uma foto com o cantor, que apareceu nos stories do Instagram, na madrugada de domingo (19/11), com um arranhão no rosto e deu detalhes sobre o ocorrido.

MC Daniel começou a sequência de vídeos esclarecendo o motivo de estar falando sobre o assunto: “Só me explicando desde já. Eu vi que muita gente gravou lá e sei que vai viralizar de alguma forma. Já tô me explicando pra que vocês não entenderem errado. Eu não sou um cara de briga faz muito tempo, porque eu parei de brigar, de ser plosivo, porque eu me controlo. Mas tem hora que as pessoas passam do limite e cada ação gera uma reação”.

Logo depois, o artista relatou como começou a treta: “Eu fui comer um temaki com meus parceiros depois do bagulho [show] com a Mari [Fernandez] e aí tinha um playboy lá. A mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário’. Eu tava tirando foto com um montão de gente. E eu falei: ‘O que que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele veio até mim, me mandou praquele lugar, foi me dar uma cabeçada e foi ‘pique’ [querer] sair na mão comigo”, detalhou.

Em seguida, MC Daniel afirmou: “Eu não apoio briga, mas, infelizmente, tem gente que merece, tá ligado? Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo. Cada ação gera uma reação. Infelizmente, você tomou sua cobrança, meu parceiro. Se quiser, trocar um papo ou deixar o bagulho em paz, é nós. Se quiser me trombar em outros lugar também, é nós. Só estou me explicando”.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo