Laboratório de Produção Cultural tem inscrições gratuitas, possibilidade de contratação e bolsa de estudos

Foto: Divulgação

O Projeto Possibilidades – Laboratório de Produção Cultural está com inscrições abertas para sua formação em produção cultural.

A formação, ministrada pelo potiguar José Neto Barbosa, artista, produtor e gestor cultural com uma trajetória de 22 anos de atuação, oferecerá no mínimo 20 horas de aulas teóricas e práticas.

A formação ocorrerá de 31 de janeiro a 06 de fevereiro, das 09h às 13h. “Os temas abordados incluem os principais aspectos da produção cultural, das possibilidades de financiamentos e captação de recursos, até a elaboração detalhada de projetos para editais. Além disso, serão exploradas estratégias de acessibilidade, inclusão social, comunicação e marketing para produções culturais”, explica José Neto Barbosa.

Diferencial do Laboratório

Os participantes selecionados terão a oportunidade de serem indicados e contratados em empresas, coletivos e projetos artísticos ou produtoras. As inscrições serão submetidas a uma avaliação coletiva pelos realizadores do projeto e seus parceiros.

“Pessoas em situação de baixa renda ou em vulnerabilidade social poderão concorrer a uma bolsa como ajuda de custos. Essa é uma iniciativa importante para garantir mais participações com inclusão. Esperamos descobrir novos profissionais na área da gestão e da produção cultural”, complementa o ministrante das aulas.

Para mais informações, dúvidas ou dificuldades no preenchimento do formulário, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (84) 99192-1699.

 O laboratório é uma realização da S.E.M. Cia. de Teatro (Sentimento, Estéticas e Movimento), em parceria com Poss Comunicação, Gestão e Cultura. Sendo incentivada pela Lei Paulo Gustavo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Capitania das Artes, Prefeitura do Natal, Ministério da Cultura e Governo Federal.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do formulário disponível no site (https://forms.gle/4QHnBPPwcU6JADGU9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo