A semana fecha em alta para Alexandre Dantas em Nísia Floresta; a oposição soma com cinco vereadores, podendo chegar mais

Fotos: Cedidas

Nova articulação de Alexandre Dantas aumentou o racha no grupo político que apoia a gestão municipal.

A semana fecha com a baixa de dois vereadores na situação em Nísia Floresta. Josivan Trindade e Adriano Cobrador a partir de agora defendem a pré-candidatura do oposicionista Alexandre Dantas. Josivan Trindade e Adriano cobrador agora integram o “bloco dos cinco”, composição que passa a unificar o discurso na política de Nísia floresta.

Com a nova formação, a situação sai de nove para apenas seis aliados na Câmara Municipal, tendo em vista que o vereador Zé Nilton foi o primeiro mandatário a renunciar à liderança de Ricardo Marinho, presidente do PSDB municipal.

Além dos vereadores Zé Nilton, Josivan Trindade e Adriano Cobrador, também deixou a base governista o suplente de vereador Bilu, que poderá assumir o mandato nos próximos dias.

Nos bastidores da política de Nísia Floresta corre a informação de que mais um vereador está com um pé na estrada, faltando apenas o aval do grupo – do vereador – para ele tomar o rumo da oposição.

Em Nísia Floresta, a conversa é na base do “se você for eu vou também”, valendo para vereadores, suplentes, ex-vereadores e lideranças comuunitárias. Outra definição em favor de Alexandre Dantas foi a chegada do ex-vereador Anadelson Gadelha, liderança política do meio pesqueiro.

Referindo-se aos novos aliados e ao povo de Nísia Floresta, Alexandre Dantas fez o seguinte comentário: “Não tenham medo, chegou a hora de derrotar a prepotência, a arrogância e a soberba de uma só vez”.

A bancada da oposição na Câmara Municipal de Nísia Floresta passa a compor com os vereadores Zé Nilton, Josivan Trindade, Adriano Cobrador Juscye Correia e Marcão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo