BBB 24: Após Flerte com Pitel durante festa, Lucas Henrique não recebe vídeo da esposa no presente do Anjo; ‘E a Camila, gente?’

— Foto: Globoplay e Instagram

O participante do BBB 24 Lucas Henrique ficou surpreso por não receber o recado de Camila Moura, sua esposa ou ex-exposa. Buda, como é conhecido dentro da casa, é o anjo da semana e um dos prêmios é o almoço do anjo, onde o confinado recebe vídeo de amigos e familiares.

“E a Camila, gente?”, disse ele após a esposa não aparecer. Ela avisou na manhã deste domingo (10) que não gravaria o vídeo.

“É isso, esperando o tombo, meus amores. O tombo, porque não vai ter vídeo porcaria nenhuma. O tombo vem e eu estou cogitando fazer uma live depois, vou pensar no assunto”, declarou Camila.

Na festa deste sábado (9), Lucas disse que tinha dúvidas sobre a participação de Camila no presente do Anjo. “Tô muito inseguro com uma parada. Amanhã, o negócio do Anjo, se ela vai aparecer ou não vai“.

Flerte com Pitel durante festa

Durante uma festa do BBB, Lucas flertou com Giovana Pitel. “Estou sentindo coisa aqui que achei que nunca ia sentir”, afirmou ele à sister. Em seguida, ele cantou a música “Baiana”, de Emicida: “Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor…”. Pitel pede para o participante parar. “Real! Acaba aqui essa conversa. Morreu aqui, nem deveria ter nascido”, disse.

Questionado sobre o motivo da suspeita, Buda respondeu: “Não sei o que tá passando lá fora”.

Lucas Henrique e Camila se casaram em 2015, após se relacionarem desde 2008. Na última semana, a professora considerou traição as atitudes do participante em relação à Giovana Pitel (entenda mais abaixo).

Foto: Reprodução/Globoplay

No domingo (3), Pitel disse que o brother era “língua solta” e ele respondeu: “Você me bagunçou”. Veja o diálogo:

  • Pitel diz: “Você não doou nada para o mercado, já está no lucro”
  • Lucas responde: “Bin te falou que eu não dei nada?”
  • Pitel: “Você que falou, língua solta.”
  • Lucas: “C*, eu falo demais. É verdade, eu te falei, já pensando na semana seguinte.”
  • Pitel: “Fala tanto que nem lembra das coisas.”
  • Lucas: “É que eu fico confuso com as coisas que eu falo para você. Posso te falar? Você me bagunçou. Você me bagunçou no jogo.”
  • Pitel: “Para, para!”

Após o episódio, em uma sequência de stories, Camila afirmou que a atitude do marido configurou traição.

“Para mim, traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte, que você está ali para o ‘tudo ou nada’ para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição”, disse, na ocasião.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo