Chuva no Rio de Janeiro já deixou sete mortos em diferentes regiões do estado

Foto: Domingos Peixoto/Agência O Globo

 A chuva que castiga o Rio de Janeiro já deixou sete mortos em diferentes regiões do estado. O Corpo de Bombeiros e a Defesa afirmaram que foram acionados para cerca de cem ocorrências e realizaram o resgata de pelo menos 90 pessoas, desde a noite da última quinta-feira. As ocorrências incluem cortes de árvores, deslizamentos de terra, desabamentos e inundações.

 Em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, um homem morreu depois de ser atingido por um raio no Pontal do Atalaia. Em Santa Cruz da Serra, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, um homem se afogou depois que o caminhão que dirigia caiu num rio.

Em Petrópolis, na Região Serrana, quatro pessoas morreram num desabamento no bairro Alto Independência. As vítimas são duas mulheres, um homem e uma criança de 9 anos. Outras duas pessoas são procuradas no local.

Em Teresópolis, uma casa desabou na comunidade da Coreia, matando uma criança de apenas 7 anos. Duas outras foram resgatadas vivas. As buscas por um seguem por um adolescente de 14 anos estaria soterrado nos escombros continuam, com a ajuda de bombeiros especializados em salvamento em desastres e cães farejadores.

O Globo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo