“Ninguém falou comigo sobre mudança na chapa, se isso acontecer vou conversar com minha família para saber o que fazer” disse Zé Nilton sobre possível rasteira na política de Nísia Floresta

Foto: Reprodução

Alguns vereadores e lideranças políticas de Nísia Floresta dão como fatura liquidada a retirada do nome do vereador Zé Nilton como pré-candidato a prefeito do município, no grupo político da situação.

Em conversa com o Blog na manhã deste sábado (23), Zé Nilton disse que estava viajando quando as articulações nesse sentido foram iniciadas e, apesar de o assunto ter chegado ao conhecimento do público, até a manhã de hoje ninguém do andar de cima da base que governa Nísia Floresta tratou com ele sobre a ‘rasteira’.

De acordo com as informações colhidas pelo Blog, os vereadores da base governista fecharam com o nome do secretário municipal Gustavo Santos para substituir Zé Nilton na cabeça da chapa que será apresentada em convenção partidária.

O ex-vereador Eugênio Gondim, que também foi procurado pelo Blog, disse que não participou da reunião e que também não conversou com Zé Nilton sobre a situação, mas tem conhecimento de que a notícia da retirada do nome de Zé Nilton corre o município. Eugênio, que mantém boa relação de amizade com os nomes envolvidos, preferiu não se estender no assunto.

Zé Nilton, descontraído como sempre, comentou sobre a possível retirada do seu nome da pré-campanha para prefeito de Nísia Floresta:

“Estou sabendo que tem esse comentário sobre a retirada do meu nome, estou muito tranquilo, porém até agora ninguém me comunicou sobre alguma coisa nesse sentido. Se isso vier a acontecer vou ouvir minha família para saber o que fazer porque o mais importante é que sou filho da terra, testado e aprovado com cinco mandatos na Câmara Municipal, sendo duas vezes campeão de votos nas urnas e, além disso, amo o povo da minha terra porque sou filho legítimo de Nísia Floresta”, ressaltou Zé Nilton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo