Pais divulgam desejo de colocar filha com autismo para adoção: “Não amamos”

Foto: Ilustrativa/Freepik

Uma mulher não identificada divulgou recentemente na internet uma angústia que sua família vive. Em um relato publicado na plataforma Reddit, ela expôs situações sobre sua filha de oito anos, diagnosticada com transtorno do espectro autista. Além disso, a mulher revelou não amar a criança.

De acordo com a mulher, ela e seu marido, casados há sete anos, se viram confrontados com desafios significativos desde o nascimento da criança. A descoberta do autismo severo e um transtorno de personalidade evitativa transformaram a dinâmica familiar.

“Ela tem extrema ansiedade de separação, pode machucar seus colegas sem motivo e, em geral, é uma pessoa muito difícil de se conviver”, disse a mãe.

Por esses motivos, segundo a mulher, o casamento dela está um fracasso, porque a filha odeia que eles fiquem juntos.

“Não podemos nem ir a um jantar de aniversário sem que ela tenha um ataque de pânico e comece a espumar pela boca”, contou.

A mãe expressou seu arrependimento em relação à maternidade e a sensação de incapacidade para lidar com as necessidades especiais de sua filha.

“Isso me faz parecer um monstro, mas tudo o que estou fazendo por ela é por pura obrigação de ser mãe, não porque a amo”.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo