Polícia resgata adolescente, prende casal e fecha bar usado como ponto de prostituição no interior do RN

Foto: Divulgação

A Polícia Civil resgatou na manhã desta sexta-feira (8) uma adolescente, prendeu um casal e fechou um bar que era usado como ponto de prostituição na cidade de São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O homem e a mulher presos eram donos do estabelecimento.

De acordo com a polícia, operação foi feita após denúncia de favorecimento de prostituição e frequência de menores no local. A investigação apontou que o bar empregava adolescentes.

Segundo a Polícia Civil, o prédio possuía vários quartos usados para os programas sexuais, e as próprias trabalhadoras do bar atendiam os clientes diariamente.

O casal preso vai responder pelos crimes de favorecimento da prostituição e exploração sexual de criança ou adolescente. Os dois ficaram à disposição da Justiça.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão contra o casal proprietário do estabelecimento. Foram apreendidos cadernos com anotações referentes a movimentação do bar e aparelhos celulares que servirão como elementos para as investigações.

A adolescente resgatada é natural da cidade de Fortaleza (CE). De acordo com a Civil, a família dela será contatada e ela retornará para casa. A idade dela não foi divulgada pela Polícia Civil.

A operação foi conduzida por policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM Pau dos Ferros) e da 55ª Delegacia de Polícia de São Miguel (55ª DP) e faz parte da Operação Átria, do Ministério da Justiça, para combate a violência contra a mulher.

g1/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo