VÍDEO: Durante inauguração de sede da OAB, prefeito “cria” o quarto poder: “p*taria”

Foto: Reprodução

O prefeito de Pirapora (MG), Alex César, provocou polêmica durante a inauguração da sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil na última quinta-feira (7/3). Durante o pronunciamento, Alex diz que há quatro poderes no palco: “Legislativo, Executivo, Judiciário e a Pvt4riaaaaa”.

Logo depois de soltar a frase pela primeira vez, o prefeito reclama que está sem o copo de cachaça e volta a falar. Mas dessa vez, aponta para quem está no palco: “Temos quatro poderes: o Legislativo (referindo-se a Raphael Davi, chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal), o Executivo (ele mesmo), o Judiciário (o presidente da OAB Pirapora, João Rafael) e a Pvt4riaaa (apontando para a cantora sertaneja).

A nova sede da subseção da OAB deve atender mais de 300 advogados e advogadas. O imóvel é composto por três salas para escritórios compartilhados, uma sala de reunião com capacidade para 15 pessoas, uma sala para a Caixa de Assistência dos Advogados e uma sala da presidência, além de recepção, copa e banheiros com acessibilidade. Todos os espaços têm ar-condicionado, computadores, televisão e mobiliários novos.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo