Vídeo: Ximbinha disse que Joelma não soube se reinventar após o fim da banda Calypso

Ximbinha, ex-integrante da banda Calypso, durante entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan na segunda-feira (18), exalta o talento dele e critica carreira de Joelma após o fim da banda Calypso.

No decorrer da conversa,  o músico afirma que soube se reerguer, que tem talento e que sabe trabalhar. Ao final da fala, sugeriu que a intérprete de “Voando pro Pará”, ainda não soube se reinventar. 

“Eu tenho muita coisa para falar também, que ia prejudicar a saúde dos meus filhos e ela. Eu sei me reerguer, eu sei trabalhar, eu tenho talento. Não vou dizer que ela não tem talento, mas ela ainda não conseguiu se reinventar. E eu sei me reinventar”.

Fenômeno: A banda Calypso foi um fenômeno no cenário musical brasileiro, misturando ritmos como calypso, lambada, forró e tecnobrega. A cantora Joelma decidiu seguir carreira solo em 2015 após o término do casamento com Ximbinha e o fim da banda. O primeiro álbum de da cantora, autointitulado, lançado em 2016, trouxe uma mistura de ritmos, incluindo forró, música eletrônica e brega, e teve uma recepção positiva do público.

Desde então, Joelma continuou a lançar singles e álbuns solo, consolidando sua posição como uma das principais artistas da música popular brasileira. Sua música muitas vezes reflete suas experiências pessoais e emocionais, com letras que falam sobre superação, amor e empoderamento feminino.

Meio Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo