Zé Vaqueiro avisa que o filho pode receber alta, após 7 meses na UTI; casal mostra novo registro do filhinho

Foto: Reprodução

Após sete meses de internação do filho, Zé Vaqueiro contou que está na expectativa de levar Arthur para casa em breve. O pequeno é fruto do relacionamento com Ingra Soares e nasceu com uma malformação congênita que o manteve na UTI neonatal desde que nasceu.

“Muita gente está perguntando no direct se Arthur continua no hospital. Sim, ele continua. Em breve, se Deus quiser, ele vai receber alta e vai para casa, com fé em Deus”, explicou o artista.

“A fonoaudióloga está fazendo todo um preparo com ele para a retirada da sonda pela qual ele se alimenta. Se evoluir isso, ele vai para casa sem a sonda. Porém, se não tiver a evolução dele, se Deus quiser, vai para casa com a sondinha de alimentação mesmo e ela vai ficar acompanhando ele em casa”, detalhou.

Ele ainda agradeceu os seguidores que estão na torcida pela evolução do filho e falou sobre a expectativa de ter Arthur em casa pela primeira vez desde o nascimento. “Se Deus quiser, já já ele vai para casa, não vejo a hora”, finalizou.

O bebê está internado na UTI desde que veio ao mundo no dia 24 de julho de 2023, pois nasceu com uma malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau.

Na última terça-feira (27), Zé Vaqueiro mostrou uma foto do filho dormindo no hospital com a sonda que usa para se alimentar. Arthur vem apresentando algumas evoluções, por exemplo, o primeiro banho de banheira no último dia 12.

Quem

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo